Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010


É Você Agora
Suellen Lima


Jesus vai mudar a tua vida, vai tirar você desse vento
Vai reescrever a tua história, colocando um ponto final neste sofrimento, neste sofrimento.

(*) Lodebar, nunca mais vai te fazer chorar, tua dor acabou diga adeus a Lodebar porque o tempo de cantar chegou.

CORO
Chega de cova, de fornalha, de prisões, chega de vale.
Deus está perto pra molhar o teu deserto com chuvas de bênçãos, pra fazer brotar o verde trazendo a beleza e um rio de alegria levar a tristeza.
Chega de provas, e de lutas, e cavernas e de grutas.
Deus está perto e hoje o céu está aberto pra te dar à benção pra dizer que hoje é o dia da vitória é o teu momento é você agora.

É você agora, é você agora é o teu momento é a tua hora
É você agora, é você agora Deus está dizendo é você agora.
É você agora, é você agora é o teu momento é a tua hora
É você agora, é você agora Deus está dizendo é você agora


Ungido Vence
Suellen Lima
Ungido Vence
Você sonhou um sonho realmente lindo algo sobrenatural uma visão inédita de Deus, mas você contou o sonho por ai alguém ouviu e decidiu jogar na cova os projetos teus, tentou deixar em off o seu sonho moveu mares e montanhas mesmo assim o sonho aconteceu porque o teu sonho é o sonho de Deus.
É muito grande pra que possa ser contido, muito forte pra que seja por alguém subjugado é complexo demais pra mente humana e não tem senha e nem código pra ser desativado, quem já tentou matar o sonho de um profeta acabou desiludido, envergonhado e humilhado isto se cumpriu na vida de José Deus que deixando milionário e seus irmão necessitados.
(*) Quem tentou matar teus sonhos e projetos, quem pensou que a prova tinha te vencido vai te ver brilhado na unção de Deus vai saber que você é escolhido ungido.

Coro
Ungido chora, ungido sofre, ungido ousa sonhar alto como a águia porque no fundo ele sabe que os sonhos de Deus não ficam em off.
Ungido luta, ungido cresce, ungido passa pela cova dos leões, pelas fornalhas e prisões, mas os sonhos de Deus sempre acontecem.



Eu Vou Acreditar
Suellen Lima
Eu Vou Acreditar

Mesmo que o sol não brilhe, e sua luz meu olhos não encontre eu creio que um novo amanha me espera, eu creio que nunca é tarde pra recomeçar.
Mesmo que não creiam em meus sonhos e me digam até onde eu vou chegar eu sei que com Deus eu posso ir além, eu sei que minha fé me leva o mais alto monte,
(*) E olhando pra o céu eu encontro segurança pode vir o que vier não vou perder a esperança, se o Senhor está comigo não há o que temer, enquanto eu adoro Deus trabalha eu vou apenas crer.

Coro
Eu vou acreditar minha vida está firmada nas promessas, eu vou acreditar passarão céus e terra, mas as suas palavras não hão de passar quando Deus fala está falado sua palavra ninguém poderá mudar.
Eu vou acreditar mesmo que tudo ao meu lado esteja contra mim, eu vou acreditar tua presença é o que eu preciso para prosseguir, eu vou acreditar somente acreditar e esperar


Convicção
Suellen Lima
Convicção
Fale o que quiser falar eu não ligo, de nada irá adiantar Deus é comigo eu sei que as lutas hão de vir, que o inimigo vai tentar me destruir, também sei que a minha fé vai aumentar a cada luta que eu passar, pois a cada instante eu posso ver a mão de Deus me sustentar, me proteger, pra um escolhido do Senhor não existe luta, não existe dor capaz de roubar a fé foi Deus quem deu, já escreveu Ele já selou.

Coro
Fale o quiser falar os meus ouvidos só escutam Deus, a minha boca só fala de Deus a minha mente só pensa em Deus.
Fale o quiser falar tudo o que eu faço eu faço para Deus, a minha vida vive só pra Deus e o meu louvor é somente pra Deus.
A minha casa também louva a Deus, tudo que eu tenho é pra louvar a Deus, o meu projeto é agradar a Deus, tudo o que eu sou é pra glória de Deus, com o que ganho também louvo a Deus, e se alguém quiser falar de mim vai falar pra Deus, vai falar pra Deus, fale só pra Deus.