Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

Versículos da semana :

Segunda ( 28/02/2011):

Salmos, 138:7 - Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva.

Terça ( 01/03/2011):

Salmos 55:22 Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado

Quarta (02/03/2011):

Salmos, 27:14 - Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo Senhor.

Quinta (03/03/2011):

Romanos 8:38-39 Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Sexta (04/03/2011):

Deuteronômio, 33:27 - O Deus eterno é a tua habitação e, por baixo de ti, estende os braços eternos; ele expulsou o inimigo de diante de ti e disse: Destrói-o.

Sábado ( 05/03/2011) :

Filipenses, 4:6 - Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.

Domingo (06/03/2011):


Filipenses, 1:6 - Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até o Dia de Cristo Jesus.



O dia está lindoooooooooo!! Deus sempre..sempre nos surpreende!!

Muito felizz!!!!!
Até meus 19 anos, sempre tive metas e sonhos grandiosos, que incluiram a realização de tudo que eu pudesse aproveitar desta vida, como vários cursos, títulos, um excelente curriculo, um infinito numero de amigos, bens, viagens, um excelente esposo, um excelente ministério ( que inclusive eu nunca começava por sempre estar correndo atras de muitas outras coisas.."mais importantes")..etc..tudo que todas as pessoas sonham e buscam todos os dias. O que não é ruim, no entanto, se torna errado quando só conseguimos nos preocupar com estas coisas e sempre no sentido de futuro, esquecendo de agradecer a Deus e vivermos intensamente o presente que não volta.
Com o passar do tempo, aprendi com Deus o valor verdadeiro da vida. Na verdade, o ano de 2009 e 2010 Deus me fez passar por uma prova que me fez chorar muito, mais me ensinou o verdadeiro sentido de felicidade. Primeiro Felicidade não existe se não colocarmos Deus como centro em nossas vidas e depositarmos nossa confiança nele. Tendo a absoluta certeza que ele nunca nos desampara e não nos deixa perecer..felicidade é dar valor no seu dia HOJE, naquilo que Deus te dá todos os dias e você muitas vezes nem observa e nem dá valor. Não tô dizendo que devemos deixar de lutar pela concretização dos nossos sonhos, é claro, mais deixar Deus pilotar o barco, entende? Se desesperar não é e nunca foi a melhor opção. Ao contrário, só demosntra falta de fé em Deus!
O dia realmente está lindo hoje! Hoje agradeço a Deus primeiramente por todas as experiências que ele me permitiu passar, pois com elas aprendi que eu nunca estive só, nem mesmo nos momentos que decidi me isolar. Hoje agradeço a Deus por minha familia e meus amigos que são as melhores bençãos que Deus me deu! Agradeço até mesmo por todas as pessoas que já passaram na minha vida, e até respondo uma pergunta que me fizeram um dia desses..Você viveria tudo de novo? minha resposta..Sim! Viveria!..se todas as coisas que vivi me transformaram nessa kelly, eu viveria...só gostaria de voltar ao passado se com essa maturidade e felicidade que possuo hoje pra viver mais intensamente tudo que vivi. Tambem agradeço a Deus por ter me dado saude, muitas pessoas estão nos hospitais e vicios tendo que ter mais forças do que nós. Agradeço pela oportunidade de servir a Deus, de lutar e buscar sempre fazer o melhor! São infinitas as bençãos a agradecer...para encerrar, tentando te mostrar que nós não temos motivos pra chorar mais, te deixo uma passagem biblica que alegra meu dia:


Salmos, 34:10 - Os leõezinhos sofrem necessidade e passam fome, porém aos que buscam o Senhor bem nenhum lhes faltará.


Ass: Kellynha... ;)

A profecia desse hino se cumpre na minha vida!! E hoje eu profetizo que se cumprirá na sua tambem!!

Filho do Rei
Shirley Carvalhaes

É mesmo assim, não há vitória sem luta.
É mesmo assim, pra chegar até o fim você tem que insistir.
Não é fácil exibir um sorriso em meios às provas, que persiste dia-a-dia te causando agonia, machucando o teu coração.
Mas a uma palavra como profecia, que diz: “Que o Justo não pode viver na contramão”.
Há uma saída, hoje Cristo está mudando esta situação.

Coro
Eu profetizo sobre tua via uma nova direção, filho do Rei, não pode ser Plebeu não pode mendigar o pão.
Eu profetizo que a partir de Hoje tudo vai ser diferente, você vai ver o quanto vale a pena ser fiel e persistente.
Eu profetizo cura, eu profetizo benção, sobre tua casa uma nova estação.
Eu profetizo, eu profetizo, sobre você.

Mas a uma palavra como profecia, que diz: “Que o Justo não pode viver na contramão”.
Há uma saída, hoje Cristo está mudando esta situação.

(Coro)