Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010


O VALOR DE UM MINISTÉRIO


Jeremias 1.4-10

4 Assim veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
5 Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.
6 Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino.
7 Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás.
8 Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR.
9 E estendeu o SENHOR a sua mão, e tocou-me na boca; e disse-me o SENHOR: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca;
10 Olha, ponho-te neste dia sobre as nações, e sobre os reinos, para arrancares, e para derrubares, e para destruíres, e para arruinares; e também para edificares e para plantares.

Para minha vida esta palavra possui um significado grandioso por demonstrar o carinho de Deus por nós. Mesmo quando o entristecemos e seguimos por direções contrarias, Ele nos conduz para o que é correto e agradável aos seus olhos, pois sua fidelidade para conosco é perfeita. Toda honra e toda e glória oferecidas a Ele é nada, perante a grandiosidade do seu amor. Por vezes, em nossa caminhada, somos protegidos por Ele. Deus nos livra por sua grandiosa misericórdia.
Não se desespere, pois quem dá a ultima palavra é o Senhor, que está conosco todo o tempo. Você é importante para Deus e sobre a sua vida há uma promessa, Ele te santificou e às nações te deu por profeta. (Jeremias 1.5).
Às vezes nos perguntamos por que Deus escolheu a nós e nos achamos incapazes de fazer algo para Ele, mas não se questione, se fostes escolhido, o Senhor Teu Deus, te capacitará. Diferentemente do mundo, o servo de Deus não precisa está qualificado, basta dizer: “Eis-me aqui!” e se colocar na vontade do Pai.
Desperte para a chamada de Deus na sua vida, Ele chama a todos, porem poucos respondem ao chamado, então pare e ouça o que o Espírito Santo diz a você.
Nada lhe deterá se estiveres com Deus, Ele é o todo poderoso e sabe o que você precisa, então confie no Senhor e prossiga na caminhada, pois Ele é contigo.

Postado por Kelly Costa
02 de novembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário