Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011




Auto Biografia

Serva do Deus altissimo. Que tem a vida como uma etapa passageira pra cumprimos o ide de Jesus e realizarmos nossos sonhos tentando fazer o máximo de nós! Estudante de Direito, estudante de Teologia, estagiaria a pregadora do evangelho e componente do grupo de mocidade da congregação Paulo Fonteles da Assembléia de Deus do Campo de Belém do Pará.
Uma garota muitissimo teimosa, que tem por nome Kelly que por mais ridículo que pareça significa sim Donzela Guerreira..rsrs, menina dos olhos de Deus, princesa e serva do Deus altíssimo que acredita ser tudo aquilo que a bíblia diz que ela pode ser de melhor, acredita que onde ela toca prosperará, também muito insistente e que acredita que pode mudar e fazer tudo aquilo que as pessoas acreditam que ela não consegue, e quando não consegue é porque sabe que Deus tem sempre o melhor guardado pro amanhã. Descobriu que quando ama ela vai além das nuvens e tenta fazer o impossível se tornar possível, demora a desistir, mais quando decidi esquecer ela não só passa uma borracha, ela arranca a pagina sem deixar aqueles pedacinhos de caderno costurado e nem ao menos cicatrizes como arranhões. Aprendeu que o amor vence tudo e que quando não vence simplesmente é porque nunca foi amor. E que não importa quantos sonhos o homem possa querer, se este homem entregou a sua vida a Deus e busca obedecê-lo ele cuida e o livra de tudo que seus sonhos possam lhe fazer de mal. Muita AREIA e agora muitíssimo ÓLEO guardados somente para os melhores sonhos e promessas de Deus. Cheia de falhas como todo mundo mais que nunca desiste de tentar corrigi-las. Adora salto alto, chocolate e seus amigos e agora microfones...rsrs..odeia falsidade, ingratidão e covardia. Corajosa e muito, mais muito sonhadora, dificilmente desce do salto alto. Finalizando, ela acredita que o importante NÃO é quem a pessoa é ou foi, mais quem essa pessoa quer ser hoje e amanhã e com base nisso posso dizer quem eu busco e vou ser:
• Primeiro a minha personagem favorita: Ester, ousada e corajosa, além disso, ela era extremamente bela e inteligente (meu alvo principal..rsr..)
• Dedicar-me a obra de Deus como fez Ana
• Estar à frente do próprio tempo como Débora, juíza, ocupava cargo político com excelência.
• A esposa perfeita como fez Sara..
• Quero ser a melhor líder como foi Josué..
• Abrir mão de tudo por Deus e ser fiel como foi Rute...
• Quero ter as promessas de Abraão
• A insistência de Jacó
• A confiança e fé de Noé
• A sabedoria de Salomão
• Ver Deus me mostrar que é ele quem faz como fez com Gideão
• Receber de Deus a força de sansão
• Ter uma vida de oração como a de Daniel
• Humilde e determinada como foi Elias
• Ser sonhadora e ver os sonhos de Deus se cumprirem como fez com José
• E claro, a minhas histórias favoritas, poderia escrever um livro, mais relatando o que mais me chama a atenção em suas histórias: quero ser forte para resistir ao pecado, comer legumes, ser admirada pelo rei e derrubar todos os gigantes que aparecerem no meu caminho com a determinação e confiança em Deus como fizeram Daniel e Davi!
Meu objetivo é divulgar o evangelho do nosso senhor Jesus Cristo através de todos os meios possíveis e fazer você entender o que Deus tem pra tua vida Jovem! A maravilha que ele tem pra você é única e é sua! Desperte e não a desperdice!

Nenhum comentário:

Postar um comentário